A carreira de Mason Mount nos Blues se transformou totalmente após a chegada de Todd Boehly ao time. A contratação de muitas novos atletas e a mudança constante de treinador fez com que o craque perdesse espaço na equipe e fosse colocado no mercado como “negociável”.
Nesse sentido, nessa quarta-feira, chegou a primeira oferta oficial de um outro time pelo meio-campista inglês, a equipe interessada em Mason Mount seria o Manchester United, de Erik ten Hag.
Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, os Red Devils teriam feito uma proposta de 40 milhões de libras para comprar o atleta do Chelsea. Entretanto, essa não teria sido do agrado dos Blues, que a rejeitaram.
Conforme foi relatado pelo mesmo jornalista, o time londrino não pensa em aceitar nenhuma proposta por volta de 40 milhões de libras pelo craque inglês. Porém, os Red Devils não devem desistir tão facilmente e a expectativa é que façam novas ofertas em breve.
Manchester United procura reforços no mercado
Além de Mason Mount, os Red Devils têm interesse em outros atletas no mercado de transferências. Conforme o que foi revelado por diversas fontes, entre elas o jornal “A Bola”, de Portugal, o Manchester United estaria tentando contratação o goleiro Diogo Costa, do Porto. Entretanto, o valor pedido por ele é considerado muito alto, beirando aos 75 milhões de euros.
Outro nome que também vem sendo citado é o do zagueiro Kim Min-Jae, do Napoli. O craque venceu o prêmio de melhor jogador em sua posição na Itália e é considerado uma opção para disputar a posição de titular com Varane e Lisandro Martínez.

