Desde antes do final da temporada, se falava que a prioridade do Manchester United na janela de transferências seria a contratação de um centroavante para a vaga que foi de Weghorst nos últimos meses. Entretanto, diante da indefinição quanto à permanência do goleiro David De Gea, reforços para essa posição passaram a serem analisados ainda mais de perto pelos Red Devils.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o principal alvo do momento nessa posição é o goleiro da Inter de Milão, André Onana, titular na campanha do vice-campeonato na Champions League e velho conhecido de Erik tem Hag, tendo trabalhado com o treinador no Ajax, na histórica temporada de 2019.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o agente do jogador, Albert Botines, teria se encontrado hoje com o Manchester United para falar sondar a situação do atleta. O valor necessário para convencer a Inter de Milão a liberá-lo é de ao menos 50 milhões de euros, além de bonificações.
Manchester United se aproxima da contratação de Mason Mount
Enquanto os Red Devils sondam opções para o caso de David De Gea sair, o time inglês está negociando com o Chelsea a compra do meio-campista Mason Mount, destaque da equipe de Mauricio Pochettino que não está satisfeito em Stamford Bridge.
Segundo as últimas atualizações do jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United teria enviado ao Chelsea uma proposta de 50 milhões de libras e mais 5 milhões em bonificações. Essa foi a terceira tentativa dos Red Devils, que desejam contar com o atleta para o meio-campo na próxima temporada.
Lembrando que os Red Devils já chegaram a um acordo com o craque do Chelsea e, diante disso, só resta a aprovação dos Blues para que a transferência seja efetuada e Erik tem Hag garante seu primeiro reforço.

