Home Futebol Maravilha não perdoa e zoa o Neto ao vivo: Corinthians “é voo de galinha”

Maravilha não perdoa e zoa o Neto ao vivo: Corinthians “é voo de galinha”

Comentarista esportivo analisou situação do Timão e detonou apresentador, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Corinthians hoje vive uma das suas piores crises em todos os setores. O apresentador do Donos da Bola, Neto defendeu o Timão após a derrota do Athletico-PR. No entanto, o narrador Dirceu Maravilha disse que o Timão não consegue garantir sequência no campeonato e continua com problemas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maravilha detona o Neto

Para o jornalista esportivo, o atual desempenho do Corinthians “é voo de galinha”, pois novamente tropeçou como visitante. Apesar de vencer o Clássico por 2 a 0 na Vila Belmiro contra o Santos, quando todos os torcedores do Timão se sentiram confiantes para uma reviravolta, novamente encontraram um tropeço na Arena da Baixada.

Para Maravilha, o Timão vive um “voo de galinha, fez força, fez força demais, mas deu mais um voo de galinha, ganhou aqui e perdeu aí”. Com o seu colega, garantiu que vencer como visitante ainda é uma das maiores dificuldades do Corinthians, pois de sete partidas longe da Neo Química Arena apenas venceu 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maravilha ainda zoa, já que o Santos “está na UTI, se não melhorar vai para a série B”. Neto ainda destacou que o Corinthians ainda está perigando, mas que há necessidade de maiores receitas para conseguir “salvar o clube”, e abrir a votação para o Fiel Torcedor.

Corinthians hoje

Com transferban que busca solucionar quanto antes para conseguir a contratação de diversos nomes, o Timão tenta lidar com cada uma das suas crises por vez, ainda pressionado pelos torcedores. Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, terá que se reorganizar para enfrentar o Liverpool de Uruguai pela Libertadores.

Embora o jogo não seja mais classificatório para as oitavas de final, o Corinthians busca garantir a terceira colocação para ficar com a chance de ir para a Sul-Americana. Pelo Brasileirão, receberá o Red Bull Bragantino no domingo (02), às 11h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective