Home Mercado da Bola Marcelo Gallardo rechaça oferta e não será treinador do Olympique, diz jornalista

Marcelo Gallardo rechaça oferta e não será treinador do Olympique, diz jornalista

Ex-técnico do River Plate recebeu sondagem de clube francês, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Marcello Gallardo é um dos técnicos mais históricos no comando do River Plate. Após 8 anos no comando, decidiu tirar um ano de folga e posteriormente foi sondado por diversos clubes europeus e sul-americanos. O jogador estava praticamente acertado com o Olympique de Marseille, mas recusou ofertas segundo TNT Sports da Argentina.

PUBLICIDADE

Marcelo Gallardo no Olympique?

O jornalismo argentino garante que o técnico recusou a oferta do clube francês e está livre no mercado procurando um novo destino. Desde sua saída em novembro de 2022 com oito anos no comando, somou 12 títulos no comando e era sondado por Atlético-MG, Olympique, entre outros.

Após a saída do romeno Igor Tudor com uma temporada que não foi considerada eficiente. Segundo informações da TNT Sports Argentina, o treinador chegou a ter reuniões com a cúpula da equipe francesa e teve uma oferta formal, mas Gallardo não aceitou e pode rever outras propostas.

PUBLICIDADE

Uma das cartas na manga da Diretoria do Olympique era o aval do jogador chileno Alexis Sánchez, atleta da equipe e amigo pessoal do treinador argentino. No entanto, o vínculo do atacante está no fim e é sondado pelo futebol árabe e pode não permanecer no time europeu.

E o futuro?

Conforme informações do site francês Le Phocéen embora não exista acordo, ainda há chances de negociação. Já o jornalista italiano Fabrizio Romano que é um dos nomes mais especialistas no mercado de transferências afirma: “negociações em andamento, mas ainda sem acordo ou sinal verde, entre Marcelo Gallardo e Olympique de Marsella. As conversas seguem, mas todos os envolvidos ainda estão sendo cuidados até o fim das negociações. Uma para acompanhar de hora a hora”.