Home Futebol Mateus Vital valoriza semana livre de treinos no Cruzeiro e manda recado à torcida

Mateus Vital valoriza semana livre de treinos no Cruzeiro e manda recado à torcida

Raposa não vence há cinco partidas e mais uma vez na temporada vive instabilidade

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Cruzeiro atravessa o pior momento sob o comando de Pepa e na derrota para o Atlético-MG, no último sábado, completou o quinto jogo seguido sem vitórias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titular da Raposa, o meia Matheus Vital valorizou a semana livre de treinos para Pepa reorganizar o time, que volta a campo no próximo sábado (11), às 18h30, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Brasileirão.

“Uma semana importante. Estamos tendo um espaço para trabalhar melhor, para o Pepa reorganizar a equipe, ver o que nós erramos nos últimos jogos para que a gente não possa errar novamente. Então, uma semana importante para a gente trabalhar, crescer e seguir evoluindo para que no nosso próximo confronto contra o Bahia a gente consiga sair com o resultado positivo”, disse Vital, em entrevista à TV Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mateus Vital admitiu que a sequência de resultados ruins abalou a confiança do elenco, mas acredita que o time dará a volta por cima no Brasileirão.

“Costumo dizer que no futebol a gente vive de resultado, e a medida que o resultado não vem é normal que bate não um desânimo, mas o grupo caiu um pouco. A confiança já não fica a mesma, mas a gente tem total confiança no grupo, na qualidade do nosso elenco, para que a gente possa dar a volta por cima, conseguir ir em busca de nossos objetivos, voltar a vencer, que é o mais importante para que a gente possa retomar a confiança”, declarou.

Vital mandou recado à torcida do Cruzeiro e disse que vontade não faltará ao elenco em busca do fim do jejum de vitórias.

PUBLICIDADE

“A torcida tem visto a nossa entrega, o nosso empenho não tem faltado, infelizmente os resultados não vêm acontecendo, mas não é falta de empenho. Com certeza vontade não vai faltar, vontade de vencer, de estar dando a vitória ao torcedor que a gente sabe que eles ficam tão felizes quanto a gente”, encerrou.

PUBLICIDADE

Situação do Cruzeiro no Brasileirão

A equipe, que chegou a estar no G-4, ocupa a 10ª colocação, com 13 pontos ganhos.

Better Collective