Mauro Cezar dispara contra Ramon na seleção brasileira: “Que coisa medonha”
Comunicador analisou o desempenho do técnico interino da CBF
Reprodução
Na véspera do amistoso entre o Brasil e Guiné, Mauro Cezar avaliou o trabalho de Ramon Menezes no comando do escrete Canarinho. De acordo com o comunicador, durante o “Bate Pronto”, desta sexta-feira (16), na Jovem Pan, existem grandes falhas no trabalho do técnico interino.
“Expectativa zero, que coisa medonha! Eu não consigo entender o Ramon no sub-20, imagina no principal. O técnico tem três clubes na carreira: o Vasco com 16 jogos, o CRB com 16 e o Vitória com 9, sendo demitido de todos. Qual é o critério na seleção sub-20? O Ramon não tem currículo, não tem nada”, disparou.
O comunicador ainda se posicionou contrário aos amistosos da Seleção durante a pausa do Data Fifa. Para Mauro Cezar, confrontos estaduais poderiam ser mais interessantes para os torcedores neste período.
“Poderiam pegar os estaduais e colocar espalhados pelo Data Fifa. Teríamos um Ituano e Corinthians, um Palmeiras e Água Santa, ou um Flamengo e Madureira. Poderia movimentar a paixão do torcedor”, explicou.
A partida entre Brasil e Guiné está agendada para este sábado, às 16h40, de Brasília, em Barcelona.
Os comandados de Ramon Menezes retornarão aos gramados na próxima terça-feira, para um confronto contra Senegal, em Lisboa.

