Home Futebol Mauro Cezar ironiza fala de Luxemburgo no Corinthians: “Eu quero fugir”

Mauro Cezar ironiza fala de Luxemburgo no Corinthians: “Eu quero fugir”

Comentarista esportivo avaliou que o Timão está indo por um caminho perigoso sob o comando do experiente treinador

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O comentarista Mauro Cezar Pereira ironizou Vanderlei Luxemburgo por conta de uma declaração feita pelo treinador após o Corinthians ser goleado pelo Independiente del Valle por 3 a 0. O resultado eliminou o Timão na fase de grupos da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, o profissional da bola pediu paciência ao torcedor. Além disso, afirmou que o time alvinegro está “no caminho certo”.

“Eu quero saber que GPS é esse que está levando o Corinthians para o caminho certo. Eu quero fugir desse GPS”, opinou Mauro Cezar, na edição desta quinta-feira (8) do programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se esse é o caminho certo, eu prefiro pegar os guias que a gente andava no carro, com os mapas de rua. Melhor voltar ao bom e velho guia do que esse GPS do técnico do Corinthians”, completou.

Veja a opinião de Mauro Cezar Pereira

Corinthians é alvo de protesto

A segurança responsável por manter a ordem dentro do estádio Banco Guayaquil falhou após o terceiro gol do Independiente del Valle.

PUBLICIDADE

Um grupo de mais ou menos 30 civis saiu do setor destinado à torcida visitante e se aproximou do túnel que dá acesso aos vestiários. Seguranças do Corinthians e policiais intervieram.

PUBLICIDADE

Os protestos continuaram nas entrevistas pós-jogo. O meio-campista Renato Augusto foi xingado ao falar com uma emissora de TV. O goleiro Cássio se aproximou do grupo e pediu calma.

Duílio faz banca Luxemburgo e faz promessa

O presidente Duílio Monteiro Alves veio publicamente explicar a má fase do Corinthians. Ele reconheceu que o jogo foi “péssimo”. Além disso, bancou a permanência de Vanderlei Luxemburgo e prometeu contratações.

“O torcedor pode esperar reforços. Estamos trabalhando nisso. Não quero aqui especular e falar sobre nomes, mas a gente vem trabalhando nas carências que o Luxemburgo identificou e pediu”, garantiu o dirigente.

Better Collective