Home Futebol Menon detona São Paulo após derrota para o Palmeiras: “Não vai chegar a lugar nenhum”

Menon detona São Paulo após derrota para o Palmeiras: “Não vai chegar a lugar nenhum”

Tricolor foi derrotado novamente no Morumbi para o seu rival

Por André Salem em 11/06/2023 21:54 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri/São Paulo

Na tarde de hoje (11), o São Paulo recebeu o Palmeiras, no Morumbi, e perdeu por 2 a 0, em clássico válido pela décima rodada do Brasileirão.

O Tricolor teve bastante volume de jogo e dominou quase toda a partida, mas acabou levando dois gols de falhas defensivas e não conseguiu furar a retranca do Palmeiras.

O jornalista Menon, em sua coluna no “UOL”, criticou o São Paulo, mesmo após dominar o Palmeiras no clássico. Menon destaca principalmente que o Tricolor não tem um futuro promissor.

“A torcida do São Paulo foi em peso ao Morumbi. Não saíram satisfeitos, mas também não saiu preocupada. Deveria. Toda a pressão, as 26 finalizações, nada disso vale”, iniciou.

“O certo, após uma análise fria é perceber que o time não vai chegar a lugar algum. Não vai vencer a Copa do Brasil, não vai ficar entre os seis primeiros do Brasileiro e, chance, se tiver, é vencer a Copa Sul-americana. Não é fácil”.

São Paulo só vence time fraco

Em seguida, Menon justifica porque ele acha que o futuro próximo do Tricolor não deve ser vitorioso.

“O São Paulo é um time com um limite claro: vence times mais fracos com dificuldade e e de vender caro a derrota para times maiores. É muito pouco. O jogo contra o Palmeiras mostrou. O time se esforçou, lutou muito, pressionou o Palmeiras, mas perdeu. Cometeu dois erros fatais. Erros que um time limitado não pode cometer”.

Se não fizer “loucuras”, não vai longe

Por fim, Menon diz que se a diretoria não contratar jogadores – mesmo sem dinheiro, não vai chegar a lugar nenhum.

“O clube tem dificuldades financeiras. Não tem dinheiro para contratar e, na janela, deve perder Pablo Maia e talvez Nestor, dois destaques. Vai ficar pior. Ou comete uma ou duas loucuras, ou traz jogadores talentosos, ou não vai sair do lugar. Vai lutar muito para ficar entre os dez primeiros. Pela terceira vez seguida”, finalizou.

Exit mobile version