Na última semana, o meio-campista equatoriano Moisés Caicedo, astro do Brighton, se tornou o principal alvo do Chelsea na janela de transferências. O craque é considerado um bom substituto para Kanté e Kovacic, que deixaram o time nas últimas semanas.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, com um acordo muito próximo de ser alcançado entre Chelsea e Caicedo, agora, a equipe londrina deve iniciar conversas com o Brighton para definir a quantia exigida pelos Seagulls para liberar um de seus principais destaques.
A previsão do jornalista é que essas conversas se iniciem nas próximas 24 ou 48 horas e não sejam rápidas ou fáceis, já que o Brighton costuma ser uma equipe complicada de se negociar.
Lembrando que o Brighton já perdeu outro astro de seu meio-campo, Alexis Mac Allister, que se transferiu para o Liverpool. Com isso, deve dificultar ainda mais a negociação com o Chelsea por Moisés Caicedo.
Chelsea vende mais dois jogadores
Nessa quarta-feira, os Blues anunciaram oficialmente a saída de dois jogadores importantes de seu plantel, Kai Havertz e Édouard Mendy. O atacante alemão vinha negociando com o Arsenal e atuará sob o comando de Mikel Arteta na próxima temporada. Pela venda, o Chelsea receberá 65 milhões de libras.
Já o goleiro senegalês assinou com o Al Ahli, da Arábia Saudita, e receberá uma verdadeira fortuna para atuar no Oriente Médio. O craque não vinha tendo oportunidades no Chelsea e, devido a isso, optou por seguir sua carreira em outro lugar. O jornalista Fabrizio Romano relatou que, pela venda, os Blues receberiam aproximadamente 16/17 milhões de libras.
Com vários atletas ainda negociando com outros clubes, a expectativa é que mais vendas sejam anunciadas nos próximos dias.

