Home Mercado da Bola Mercado da bola: jornal aponta saída de Asensio do Real Madrid rumo ao PSG

Mercado da bola: jornal aponta saída de Asensio do Real Madrid rumo ao PSG

Atacante espanhol deve assinar com o clube francês em breve, após término de seu contrato com os Merengues; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nós últimos dias, repercutiu na Europa a possibilidade do atacante titular da seleção espanhola, Marco Asensio, trocar o Real Madrid pelo PSG na janela de transferências. O atleta em final de contrato com a equipe de Carlo Ancelotti e ainda não há um acerto quanto à sua renovação.

PUBLICIDADE

Nessa sexta-feira, o jornal espanhol “Marca” trouxe mais uma novidade acerta da possível transferência do atacante. Conforme o que foi relatado, o atleta já teria tomado a sua decisão e irá deixar o Real Madrid nas próximas semanas, para tentar se aventuram em Paris. Dessa forma, o craque deve encerrar um ciclo que já dura sete anos na capital da Espanha.

Vale ressaltar que Marco Asensio tem outras opções na mesa além do PSG. Um exemplo é o contato do Aston Villa, que foi a primeira equipe a fazer uma oferta. Após meses, o atacante avisou os ingleses que não irá se transferir para a Premier League.

PUBLICIDADE

Devido a isso, o mais provável é que Asensio acabe assinando com o PSG nas próximas semanas. Com a saída de Messi e Pablo Saravia e possivelmente Neymar, o clube francês possui várias vagas no setor ofensivo, sendo uma chance interessante para o espanhol crescer em Paris.

Asensio está perto de sair do Real Madrid e assinar com o PSG

O jornal “Marca” trouxe a informação de que nos últimos dias já tem acontecido encontros entre Jorge Mendes, empresário de Asensio, e Luis Campos, diretor de futebol do PSG. A tendência é que o atacante assine um contrato de longo prazo com os franceses, com isso sendo o que vem sendo conversado entre as partes.

Como ele está em final de contrato com os Merengues, o time de Carlo Ancelotti não receberá nenhum tipo de compensação na negociação do jogador com os franceses.