Home Mídia Esportiva e bastidores Mesmo sem Benja, “Arena SBT” garante boa audiência com Téo José

Mesmo sem Benja, “Arena SBT” garante boa audiência com Téo José

Programa esportivo de Silvio Santos foi um dos destaques

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Exibido na última segunda-feira (26), o programa semanal ‘Arena SBT’ registrou uma boa média de audiência, assumindo a vice-liderança na faixa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O debate esportivo alcançou 3,4 pontos de média na Grande São Paulo, com picos de 5,1 pontos. No mesmo horário, a Globo chegou a 8,1 pontos de média, a Record, em terceiro lugar, marcou 3,2. Enquanto Band e Rede TV, registraram 0,7 e 0,2 pontos, respectivamente.

Ainda assim, o ‘Arena SBT’, hoje comandado por Téo José, teve uma audiência inferior ao ‘Programa do Ratinho’, algo comum pela troca de horário próximo a madrugada. O veterano registrou 4,6 pontos de média, 5,2 de pico e 9,1% de share, contra 14,4 da Rede Globo. Dessa forma, também se destacando no dia da emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para efeito de comparação, a Record tinha a vice-liderança na audiência desde o Balanço Geral, na manhã de segunda. Apenas com a entrada do programa esportivo, o SBT assumiu o segundo lugar.

Desde a saída do apresentador Benjamin Back, havia dúvidas quanto o sucesso do programa sem um dos principais rostos da atração. Em seguida, o narrador Téo José assumiu o comando do debate que conta com os ex-jogadores Cicinho, Emerson Sheik, além dos comentaristas Maurício Borges “Mano”, Mauro Betting e Nadine Bastos.

Audiência do SBT com futebol

Mesmo após o fim do contrato de transmissão com a Copa Libertadores, que foi para a Globo, o SBT segue registrando bons números no futebol.

PUBLICIDADE

A princípio, a transmissão da última rodada da Copa Sul-Americana, entre São Paulo x Tigres-ARG, atingiu 6,2 pontos de média, a maior da emissora ao longo da última terça.

PUBLICIDADE

Silvio Santos ainda tem mais motivos para “comemorar”, com a competição. Isso porque o Corinthians garantiu a terceira colocação na Libertadores e vai disputar a Sul-Americana. Dessa forma, o canal paulista tem duas das três maiores torcidas do Brasil no torneio. Além dos tradicionais Fortaleza, Goiás e Botafogo.

Better Collective