Lionel Messi deixou o PSG após dois anos no clube. A passagem do argentino em Paris não foi como o esperado por muitos e ele chegou a receber vaias de parte da torcida. Em entrevista ao canal “beIN Sports”, ele abriu o jogo sobre como se sentiu com o tratamento dos torcedores.
“Houve uma ruptura com boa parte da torcida parisiense. Claro que não era minha intenção. Mas são coisas que já aconteceram com Mbappé e Neymar também, é o jeito deles (torcedores)”, disse o ex-camisa 30 do Paris Saint-Germain.
“De qualquer forma, guardo na memória todas aquelas pessoas que me apoiaram, como foi no início”, comentou Messi.
O campeão do mundo com a Argentina resolveu não renovar o contrato com o clube de Paris e escolheu o Inter Miami como destino. Perto de completar 36 anos, o jogador priorizou a família e quis ir para um lugar em que a pressão é bem menor.
“No começo foi ótimo, recebi muito incentivo, como já disse várias vezes, mas depois as pessoas começaram a me tratar diferente, parte do público em Paris. A maioria me tratou bem como no início”, completou Messi.
O amigo Neymar também foi alvo de protestos e passou a ser envolvido em especulações sobre uma possível saída. O camisa 10 tem contrato até 2027 e deve permanecer no clube francês. O jornal “Sport”, no entanto, noticiou dias atrás sobre o interesse do jogador em retornar ao Barcelona.
O PSG teve mais uma temporada decepcionante na Champions League e deve passar por grande reformulação. Kylian Mbappé, jogador que é considerado o “centro do projeto”, não tem a permanência garantida após anunciar que não irá renovar o contrato, que termina ano que vem. Com o risco de perdê-lo de graça, a diretoria francesa cogita vendê-lo de imediato.

