Milly Lacombe apoia ideia de Julio Gomes e deixa aviso a CBF
Jornalista esportiva fez uma análise com viés social, confira detalhes
Milly Lacombe é famosa pelas suas análises esportivas sempre interligadas à sociedade e apoiou o colega de profissão. Julio Gomes abriu o jogo no programa Fim de Papo do Portal UOL sobre um revezamento de técnicos brasileiros no comando da seleção brasileira até a contratação de um estrangeiro em 2024, já que Ednaldo Rodrigues afirmou que pretende esperar Ancelotti.
Milly Lacombe apoia Julio Gomes
Ciente que a seleção brasileira jogará as duas partidas seguintes com vestimentas pretas em homenagem a Vinícius Júnior e como protesta pelos incidentes racistas, Milly Lacombe acredita que seria interessante fazer um revezamento de técnicos até garantir um nome que fique de fato no comando da seleção brasileira.
Assim, Milly Lacombe disse que nada seria mais disruptivo do que um técnico negro comandando a seleção brasileira nestes dois jogos, inclusive, Julio Gomes afirmou que gostaria de ver Roger Machado no comando e afirmou: “gente, essa ideia é maravilhosa, eu adoraria que tivesse sido minha”.
Sobre a ideia de Arnaldo Ribeiro de aguardar até 2024 para assinar com Carlo Ancelotti, Milly Lacombe também afirmou: “pensando assim, esse talvez seja o melhor presidente da CBF que já tivemos, pelo menos o mais antenado com as coisas necessárias ao nosso futebol”.
Comando da seleção brasileira
Na discussão entre os comentaristas esportivos, concordaram sobre a necessidade de um comandante de imediato. Embora a mídia esportiva ataque a necessidade de aguardar Ancelotti, os comentaristas do Portal UOL garantem que não há grande necessidade de um treinador neste momento, pois as eliminatórias podem aguardar até julho de 2024, onde o contrato do italiano acaba com o Real Madrid. A estafe teria sinalizado Ednaldo Rodrigues que poderia contar com o treinador após o vínculo.

