Home Futebol Milton Neves aponta dois técnicos à seleção e cobra CBF: “Para ontem”

Milton Neves aponta dois técnicos à seleção e cobra CBF: “Para ontem”

Apresentador da Bandeirantes não poupou críticas à atuação do Brasil no revés sofrido para Senegal, em Lisboa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em seu terceiro desafio após a queda na Copa do Mundo, a seleção brasileira acabou sendo superada por Senegal na última terça-feira (20), pelo placar de 4 a 2. O resultado negativo abriu discussão sobre a espera que o escrete terá até a chegada de Ancelotti, que ainda não está fechado oficialmente. Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves subiu o tom contra a CBF, e indicou dois técnicos que poderiam assumir a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E tem o seguinte: se esperar por Ancelotti até o meio do ano que vem, pode ser que até o mesmo desista, já que, assim, o escrete canarinho deve iniciar as Eliminatórias de forma horrenda. Pense bem, senhor Ednaldo! Parece que o momento não é de esperar. O momento é de agir! Diniz ou Abel, tanto faz. Mas que um deles assuma a seleção PARA ONTEM!”, disparou Milton Neves, detonando a atuação da seleção no Estádio José Alvalade.

“O Brasil precisará nas Eliminatórias de um jogador casca grossa, que chame a atenção, que brigue, que vá para cima no momento de adversidade e, principalmente, que seja líder de uma molecada que ainda não se sente totalmente à vontade com a camisa da seleção. É uma equipe anêmica, sem graça, sem confiança e sem brilho”, complementou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MILTON NEVES E O FIM DO “TERCEIRO TEMPO”

Depois de 15 anos no comando do tradicional “Terceiro Tempo”, Milton Neves viu a atração ser descontinuada pela Bandeirantes, que lançará no próximo dia 16 de julho o “Apito Final”, programa que será apresentado por Neto, na mesma faixa de horário.

Milton Neves continuará suas atividades na rádio, e terá o quadro “Gol, o Grande Momento do Futebol” figurando no “Apito Final”. Apesar da decisão da emissora, o experiente jornalista não mostrou nenhum tipo de mágoa com os seus diretores, com quem possui bom relacionamento.

Better Collective