Home Futebol Milton Neves diz que clube pode cair e faz aviso: “Agora sem estádio”

Milton Neves diz que clube pode cair e faz aviso: “Agora sem estádio”

Comentarista e apresentador fez alerta para o desempenho protagonizado por time até o momento no certame nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O revés de 2 a 0 para o arquirrival Corinthians ligou o alerta de vez no Santos. Não bastasse o revés, que culminou na demissão do técnico Odair Hellmann, episódios lamentáveis de arremessos de bombas e rojões no gramado da Vila Belmiro, podem complicar o Peixe. Na visão do jornalista Milton Neves, o time da Baixada se torna franco favorito diante da iminente punição de perder a sua casa para jogos do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma bagunça, uma guerra lá na Vila Belmiro, meu Deus do céu. O Santos pode cair né, agora sem estádio. Não pode. O que fizeram ontem lá foi um absurdo”, disparou Milton Neves, emendando uma análise de outros jogos da rodada.

“Uma rodada nervosa. O Cruzeiro perdeu para o Fortaleza e a torcida xingando o Ronaldo Fenômeno, tem paciência, mal agradecidos. Se o Cruzeiro não tivesse a vinda dos milhões do Ronaldo, vocês estariam na quarta divisão. O Santos foi um vergonha na Vila, um resultado maravilhoso para o Luxemburgo, porque a coisa estava muito feia, mas o Santos, meu Deus do céu, um espetáculo negativo”, prosseguiu Milton Neves no programa “Pulo do Gato”, na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o Bahia em casa, ganhou do Palmeiras. E aí, a turma do Palmeiras está dizendo ‘fora Abel Ferreira, fora’. O cara perde uma em mil, e os caros reclamando dele”, complementou o jornalista.

MILTON NEVES E O FIM DE PROGRAMA

Um dos nomes mais experientes do jornalista esportivo em atividade na televisão brasileira, Milton Neves foi impactado recentemente com a decisão da Band em descontinuar o tradicional programa “Terceiro Tempo”. Apresentador da atração por 15 anos, o jornalista será substituído por Neto, que comandará o “Apito Final”, no mesmo horário.

Milton Neves continuará no ar com o “Terceiro Tempo” até o próximo dia 9 de julho. No domingo seguinte, dia 16, Neto estreia a nova atração, que contará com o quadro “Gol, o Grande Momento do Futebol”, apresentado pelo experiente comunicador.

PUBLICIDADE
Better Collective