Home Futebol Milton Neves exalta narrador da Globo e dispara: “Ninguém ajudou”

Milton Neves exalta narrador da Globo e dispara: “Ninguém ajudou”

Emissora carioca deve definir o novo narrador titular nas transmissões esportivas brevemente para a sequência da temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Figura importante no jornalismo esportivo nacional, o apresentador e comentarista Milton Neves, da Bandeirantes, fez questão de exaltar um profissional da concorrente Globo. Em post nas redes sociais, ele compartilhou uma notícia dada por Flavio Ricco de que o narrador Everaldo Marques postula como grande favorito a assumir o posto de destaque e titularidade na vênus platinada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Admirador do jornalista da Globo, Milton Neves disse estar orgulhoso das conquistas do amigo da profissão, enfatizando que o narrador não recebeu “apadrinhamento” em sua trajetória de ascensão na função, conquistando tudo na base do trabalho.

“Menino sonhador da JP. Repico minha opinião: muito orgulhoso de sua vitória. E só no talento, ninguém ajudou. Só Deus e seu talento”, afirmou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

EV iniciou a carreira na Jovem Pan, em 1996, posteriormente passou pela TV Cultura, e em 2005 acertou com a ESPN, emissora na qual ficou por 15 anos. Todo o protagonismo e a versatilidade do narrador em comandar jogos de diferentes esportes, o levou ao Grupo Globo, em 2020. Apesar de ter sido contratado inicialmente para o SporTV, o jornalista de 44 anos passou a ganhar oportunidades nas transmissões da TV aberta.

GLOBO VOLTA EXIBIR SELEÇÃO

Depois de mais de seis meses, a emissora retorna às transmissões do Brasil. Neste sábado (17), às 16h30 (de Brasília), o escrete canarinho mede forças contra Guiné, na Espanha, em amistoso da Data Fifa. No último compromisso da seleção, diante de Marrocos, a Globo acabou declinando da ideia de exibir o duelo, que acabou sendo transmitido pela Band, ESPN e pelo Canal GB, no YouTube, na estreia de Galvão Bueno no streaming.

PUBLICIDADE

Além do embate da seleção contra Guiné, a Globo também irá transmitir o confronto dos comandados de Ramon Menezes contra Senegal, agendado para a terça-feira (20), em Lisboa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective