Home Futebol Milton Neves fala que Santos precisa ser “refundado” após derrota para o Newell’s Old Boys

Milton Neves fala que Santos precisa ser “refundado” após derrota para o Newell’s Old Boys

O jornalista detonou o Peixe após derrota para argentinos e destacou que uma troca de treinador não seria a única solução

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.

Na noite da última terça (6), o Santos recebeu o Newell’s Old Boys, da Argentina, na Vila Belmiro e acabou derrotado por 2 a 1. Após a partida, o jornalista e apresentador Milton Neves comentou em sua coluna no portal UOL Esportes a fase atual do Peixe. De acordo com Milton Neves, o treinador Odair Hellmann não é único problema do Peixe diante da fragilidade da equipe, que precisaria ser “refundada”.

PUBLICIDADE

“Agora, é claro que Odair Hellmann vai cair. Mas será que é só ele o problema?”, questionou o jornalista ao comentar a derrota do Santos para o Newell’s Old Boys. Milton Neves ainda apontou que, ao olhar para o Brasileirão, fica apavorado com a situação. “Sim, pois, pelo andar da carruagem, dois grandes vão cair neste ano. Ou melhor, dois GIGANTES: o da Colina e Vila Belmiro!”, afirmou o apresentador, projetando a temporada do Alvinegro Praiano e do Vasco.

Além de temer um inédito rebaixamento do Santos, o jornalista manifestou que uma troca de treinador não bastaria para resolver o problema do clube. “E não adianta nem colocar o Guardiola para comandar esse elenco que ainda assim não dará certo. O Peixe precisa ser refundado!”, cravou Milton Neves após a última partida do Alvinegro Praiano contra o clube argentino na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Comentário de Milton Neves vem após derrota do Santos para o Newell’s Old Boys na Vila Belmiro

O Peixe foi a campo no Estádio Urbano Caldeira para encarar o clube argentino em jogo decisivo pela competição continental e acabou superado por 2 a 1. Na visão do jornalista, o placar ainda “saiu barato”, já que o Newell’s Old Boys teria sido amplamente superior.

Jogando em casa, o Santos viu o Newell’s Old Boys sair à frente no placar aos 46 minutos do primeiro tempo, com Sforza. Já na segunda etapa, o Peixe chegou ao empate com Marcos Leonardo, cobrando pênalti aos 34 minutos da segunda etapa. Porém, o clube argentino voltou a vazar a meta santista aos 52 minutos do segundo tempo, com Portillo.