Milton Neves faz alerta sobre possível rebaixamento na Série A: “Condição psicológica horrorosa”
Jornalista se mostrou preocupado e não poupou críticas para falar a situação pode fazer o Santos cair da primeira divisão
Na última quarta (21), o Santos recebeu o Corinthians na Vila Belmiro e acabou derrotado por 2 a 0, em partida que ficou marcada por tumulto feito por torcedores santistas. Em participação ao programa O Pulo do Gato, na Rádio Bandeirantes, o jornalista Milton Neves manifestou preocupação com a fase do Peixe e detonou a violência feita por parte da torcida, apontando que o clube tem grandes chances de ser rebaixado da Série A.
“O Santos agora não vai ter torcida, uma torcida imbecil. Se dependesse deles, iam matar alguém lá na Vila Belmiro. Uma vergonha aquilo”, disse o jornalista detonando a violência dos torcedores do Santos no clássico contra o Corinthians. Milton Neves afirmou que agora o Peixe não poderá contar com o apoio da torcida enquanto precisa de resultados para melhorar a situação no Brasileirão.
“Sem torcida e também com essa condição psicológica horrorosa, o Santos continua muito ameaçado de rebaixamento”, alertou o jornalista sobre o possível futuro do Peixe no Campeonato Brasileiro. O comentário de Milton Neves acerca da ausência de torcida se deve à punição imposta ao Alvinegro Praiano pela confusão no clássico contra o Corinthians. Confira abaixo:
Alertado por Milton Neves sobre possível rebaixamento na Série A, Santos não terá torcida nos próximos jogos
O comentário do jornalista projetando a queda do Peixe para a segunda divisão ocorre após a derrota para o Timão na Vila Belmiro. Além de perder por 2 a 0, os jogadores do Peixe sofreram com manifestações violentas dos torcedores no estádio, que arremessaram rojões e sinalizadores no campo. Além disso, ocorreram tumultos nos arredores do estádio após a partida.
Assim, conforme apontado por Milton Neves, o Santos não poderá contar com sua torcida nos próximos 30 dias ou até a realização de julgamento, por conta de uma determinação do STJD em consequência da violência no jogo da última quarta (21). O judiciário esportivo determinou a interdição da Vila Belmiro, além de proibir torcida do Peixe também como visitante.

