Home Futebol Milton Neves ironiza chances do Palmeiras entrar em crise com Abel Ferreira

Milton Neves ironiza chances do Palmeiras entrar em crise com Abel Ferreira

Jornalista esportivo analisou segunda derrota consecutiva do Verdão no Brasileiro, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Até a data FIFA, o Palmeiras ostentava o título do único clube que não havia conhecido a derrota no Campeonato Brasileiro. Com a volta das competições, o Verdão perdeu em duas rodadas consecutivas: no meio da semana contra o Bahia e no último domingo (25) contra o Botafogo. Assim, caiu para a 3ª colocação e viu o Glorioso despontar com 8 pontos de diferença, para Milton Neves não há motivos para apontar crise.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves analisa derrotas do Verdão

O jornalista esportivo abre o seu texto na coluna do Portal UOL afirmando: “enfim, uma semana feliz para os secadores da Sociedade Esportiva Palmeiras”. Após duas derrotas consecutivas destaca “sendo uma delas em casa, é algo raríssimo”. Principalmente levando em consideração que o Verdão não perdia nos seus domínos desde julho de 2022.

Entre os comentaristas esportivos, alguns apontaram sobre uma suposta crise no Alviverde, mas Milton Neves defende: “ah, minha gente, convenhamos. Não adianta se animar muito, não! Este encardido Palmeiras de Abel é mais ou menos como o Boca Juniors de Carlos Bianchi. Quando a gente acha que as coisas vão começar a dar errado, eles dão a volta por cima”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os últimos dois anos tem sido extremamente eficientes para o Verdão, portanto, o jornalista esportivo foi positivo: “portanto, aproveitem o momento, secadores. Porque já contra o Bolívar, na quinta-feira, tudo deverá a voltar ao normal lá pelos lados da Barra Funda”.

Palmeiras hoje

Com duas derrotas consecutivas, o Alviverde perdeu quase 1 ano de invencibilidade no Allianz Parque. Além disso, viu sua posição no Brasileirão despencar para o 3º colocado. No entanto, deverá voltar as suas atenções para o Bolivar-BOL quem enfrentará na quinta-feira (29) perante sua torcida.

Better Collective