Após o fim do ‘Terceiro Tempo’ após 22 anos na TV, sendo 15 anos na Band e sete pela Record, o apresentador Milton Neves se pronunciou. O programa dá lugar a uma nova atração esportiva comandada pelo ex-jogador Craque Neto.
Em entrevista ao colunista Cosme Rimoli, Milton Neves garantiu que não vai “ficar na geladeira” e deve seguir trabalhando na televisão. O apresentador segue no comando do “Que Fim Levou” programa que conta por onde andam ex-jogadores, treinadores e jornalistas ligados ao esporte, sobretudo no futebol.
Além disso, o jornalista pensa em investir mais tempo na rádio.
“Eu não ficarei na geladeira. Vou continuar trabalhando na rádio. O “Que Fim Levou” (programas pequenos sobre ex-jogadores) seguirá na tela da Band. O que está acontecendo é uma mudança natural na emissora”.
Perguntado sobre os últimos programas do Terceiro Tempo, Milton Neves disse que vai apresentar o dominical neste fim de semana. No entanto, ainda não sabe até quando seguirá no ar.
“Neste domingo, eu ainda vou apresentar o Terceiro Tempo. Eu vou, porque tenho muita propaganda para apresentar, mas o programa acabou. O meu contrato vai até o final do ano”, disse o jornalista.
Milton Neves e Band
Milton Neves revelou que há grandes reformulações em todos os setores da Band, citando o Faustão, que deixou a emissora em maio.
“Eu já sabia que isso iria acontecer há um mês. Estão reformulando tudo na emissora. São capazes até colocar o Perrengue no lugar do Fausto. A direção da Bandeirantes sempre foi muito digna comigo”, finalizou Milton Neves.
Dessa forma, com as recentes mudanças na Bandeirantes, outro produto da emissora pode sofrer alterações. Uma das grandes audiências do esporte “Os Donos da Bola” segue com a apresentação indefinida, já que Neto vai assumir os domingos.
Ainda não há confirmações sobre a continuidade do ex-jogador, Denilson aparece entre os possíveis substitutos.

