Fixo na grade de programação da ESPN, às sextas-feiras, o Mina de Passe promete novidades para a cobertura da Copa do Mundo Feminina. A competição terá como sede Austrália e Nova Zelândia. Sua realização está prevista de 20 de julho até 20 de agosto.
Segundo os canais Disney, a atração terá edições, após os jogos da seleção brasileira, até o fim da Copa do Mundo da FIFA. Além disso, o canal fará uma cobertura, in loco, com Elaine Trevisan, Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Natalie Gedra.
Copa do Mundo terá transmissão no Brasil
A Copa do Mundo terá transmissão do Grupo Globo e da CazéTV no Youtube. O canal de Casimiro, já anunciou a participação da jornalista Fernanda Gentil na cobertura.
Mina de Passe estreou em agosto de 2022
O Mina de Passe estreou, na ESPN, em agosto de 2022, com foco na cobertura do dia a dia do futebol feminino. Pelo programa, já passaram as comentaristas Mariana Pereira, Natalia Ferrão e Mariana Spinelli. Fora elas, André Donke, Ubiratan Leal, Leonardo Bertozzi e Gustavo Zupak fazem parte do elenco do Mina de Passe. Luciana Mariano é a apresentadora mais corriqueira, mas Marcela Rafael e Glaucia Santiago fazem a função, ocasionalmente.
Programa tem bons números de audiência
De acordo com números da ESPN, a atração já alcançou 900 mil pessoas em 2023, até o momento.

