Mudanças no G4 marcam 13ª rodada da Série B; confira a classificação atualizada
Segunda divisão do Campeonato Brasileiro segue com disputa acirrada nas primeiras colocações, com o Novorizontino seguindo na liderança
Neste domingo (25), três partidas fecharam a 13ª rodada da Série B do Brasileirão. Um dos destaques foi o Sport, que venceu o Juventude e chegou a assumir a primeira colocação provisoriamente. Mas o Novorizontino recuperou a liderança ao vencer o Tombense de virada, conseguindo seu sétimo triunfo seguido na competição.
O Vila Nova assumiu a 3ª colocação ao vencer o Botafogo-SP fora de casa enquanto o Vitória acabou caindo para a 4ª posição após ser derrotado pelo Guarani em Campinas.
A briga pelas primeiras colocações ainda teve o Mirassol vencendo o ABC e o Criciúma que empatou com a Chapecoense.
A 13ª rodada da segunda divisão teve um fato interessante com nenhum time da 10ª posição para baixo conseguindo vencer seus confrontos.
Confira a classificação atualizada da Série B

Resultados da 13ª rodada
- CRB 2 x 2 Ituano
- Sport 3 x 0 Juventude
- Atlético-GO 1 x 0 Ponte Preta
- Botafogo-SP 0 x 3 Vila Nova
- Avaí 0 x 0 Londrina
- Chapecoense 1 x 1 Criciúma
- Tombense 1 x 2 Novorizontino
- Mirassol 3 x 2 ABC
- Sampaio Corrêa 1 x 1 Ceará
- Guarani 2 x 0 Vitória
Mais informações da Série B
Atlético-GO e Guarani subiram duas posições com suas vitórias enquanto Sport, Vila Nova, Mirassol e Avaí conquistaram uma colocação com seus resultados.
Por outro lado o Vitória, Juventude e Botafogo-SP foram os times que perderam mais posições, caindo duas na tabela enquanto Criciúma e Tombense perderam uma.
Um lato importante a ser citado é que o Sport tem um jogo a menos, ou seja, só depende si para assumir a liderança geral. Por outro lado a diferença de apenas três pontos do próprio Leão para o Criciúma, sexto colocado, deixam claro que a briga pelo acesso seguirá intensa.
Já na outra ponta da tabela o ABC segue com problemas, tendo vencido apenas um jogo em 13 partidas da Série B, ocupando a lanterna da competição. Já da Ponte Preta para baixo todos os times seguem com preocupação de queda para a Série C do Campeonato Brasileiro.

