Home Futebol Neto aponta time que terá dificuldades para avançar na Copa do Brasil

Neto aponta time que terá dificuldades para avançar na Copa do Brasil

Ex-jogador exaltou atuação de concorrente palestrino e apontou que confrontos serão dificílimos no torneio copeiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Os jogos de ida da Copa do Brasil só ocorrem em duas semanas, mas o apresentador Neto, da Bandeirantes, já fez questão de projetar um embate que irá ser equilibradíssimo e que pode representar a queda de um favorito: o Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, a evolução que o Tricolor vem apresentando pode dificultar e muito a vida do Palmeiras, no reencontro entre os dois rivais, que na temporada passada se enfrentaram por esta mesma fase, com classificação do time do Morumbi.

“O São Paulo virou (contra o Athletico), jogou muito bem, o Dorival Júnior é um treinador incrível. O Luciano fez um golaço. É o time do São Paulo pegando ‘liga’ com o Dorival. Pra mim, o Palmeiras vai ter dificuldades na Copa do Brasil, naquilo que o São Paulo está jogando. Eles são candidatos na Sul-Americana. Se passar do Palmeiras, é candidatíssimos na Copa do Brasil”, apontou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois confrontos do Choque-Rei estão marcados para os dias 5 e 13 de julho, com a ida sendo no Morumbi e o duelo de volta no Allianz Parque.

NETO FAZ DESABAFO

No programa “Os Donos da Bola” da última quinta-feira (22), o ex-jogador subiu o tom contra alguns comentaristas mais novos do âmbito esportivo por posicionamentos dados. A fala de Neto foi vista como uma “indireta” para Pedrinho, do Grupo Globo, que também de forma indireta criticou que faz “apologia” à violência na comunicação, cobrando jogadores, o que segundo ele, inflama torcedores.

“O que eu diria deixar bem claro, é que as pessoas precisam entender que eles não inventaram essa conversinha mole hoje, os comentaristas de hoje. Eu sou comentarista do passado. Então, os comentaristas de hoje, não vem com essa conversa mole, ‘olha, nós ex-jogadores…’ A gente não pode aceitar o que está acontecendo. Agora, cobrar jogadores, dar opinião, falar isso. A gente não pode proteger as pessoas. Muita gente aí faz pior do que torcida organizada onde trabalha”, disparou Neto, emendando na sequência.

PUBLICIDADE

“Eu quero saber, quais comentaristas de hoje falam que o PCC está infiltrado nas torcidas. Quem é macho ai? Quem vocês aí da SporTV, SBT, RedeTV!, falam o que a gente fala aqui? É gostoso falar bonitinho”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective