Home Futebol Neto crava time que vai ganhar o Brasileirão Série A ‘de lavada’

Neto crava time que vai ganhar o Brasileirão Série A ‘de lavada’

Apresentador da Band foi sincero e aponta quem fica com o título nacional 2023

Por Eder Bahúte em 13/06/2023 09:37 - Atualizado há 3 anos

Neto Brasileirão Série A

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto abriu o programa da última segunda-feira (13) falando sobre o clássico entre São Paulo e Palmeiras, domingo, pelo Brasileirão. Fora de casa, o Verdão se aproveitou de duas falhas defensivas do rival para vencer por 2 a 0. A aplicação tática e controle mental do time alviverde chamam a atenção do comunicador da Band.

O título do Brasileirão 2023 já tem dono. Para Neto, a equipe comandada por Abel Ferreira será campeão com uma margem considerável na tabela. Na sua visão, o único capaz de ameaçar é o Flamengo, que acumula 10 jogos de invencibilidade com Sampaoli.

“Esse ano já ganhou a Supercopa, Paulistão, a Copinha e vai ganhar o Brasileiro com 15 pontos de diferença do quarto colocado. Escuta o que estou te falando, vai ganhar com 15 pontos na frente do quarto. Vai ganhar com 15 na frente. O quarto vai estar com 60 e o Palmeiras com 75, 77…isso se ele não fizer 80. Só o Flamengo, que voltou a jogar a bola e o Sampaoli tem feito um bom trabalho, o que não imaginava. Eu vi o jogo, não me interessa se o Grêmio perdeu 200 gols, quem fez três? Foi o Flamengo”, diz Neto.

“A Copa do Brasil, do que estou vendo, desculpa, mas vai chegar na final. Não sei se vai ganhar. Aí, você tem o Brasileiro que vai ganhar de lavada. Vai ganhar de lavada o Palmeiras. É um clube que se reinventou”, completou o apresentador.

Com 10 rodadas realizadas, o Palmeiras é o segundo colocado com 22 pontos. A distância para o Botafogo, líder, é de apenas dois.

Neto detona atitude de Abel Ferreira

Na Band, Neto reprovou a postura de Abel ao “ira pra cima” de Calleri, atacante do São Paulo. O português alegou que o jogador teria dado uma cotovelada em Mayke. O apresentador fez duras críticas.

“O que o Abel faz é um absurdo. Ele intimida o árbitro, ele manda no árbitro. O árbitro pede calma, tranquilidade. O árbitro não tem que fazer isso. Pela nova regra, tem que ser expulso. E tem que ser para todos”, disse Neto.

“Tudo que ele fala depois dos jogos, as desculpas que ele pede, não é verdade. Ele não cumpre aquilo que ele fala. Por exemplo: ele abraçou o Calleri depois do jogo. Parece que ele tomou conta de tudo. Eu, como corintiano, apresentador, comentarista, não posso criticar ele? (…) O Abel pode fazer tudo então? Se está ganhando, pode tudo?”, acrescentou.

No lance, o árbitro Raphael Claus apenas advertiu o treinador com o cartão amarelo.

Sair da versão mobile