Home Futebol Neto critica jogadores do Santos flagrados em festa: “Tá de sacanagem”

Neto critica jogadores do Santos flagrados em festa: “Tá de sacanagem”

Apresentador da Band detona atletas do Peixe; eles foram punidos pelo clube por ato de indisciplina

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Na madrugada da última terça-feira (27), Lucas Pires e Nathan, dois laterais do Santos, foram flagrados em uma balada na cidade de São Paulo horas antes do treino da equipe no litoral. O apresentador Neto falou sobre o assunto durante o programa “Os Donos da Bola” e detonou a dupla pela polêmica atitude extracampo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esses dois meninos do Santos tá de sacanagem. Chegada do Paulo Turra, o Santos numa fase difícil, eu saio de Santos, venho pra São Paulo, cinco e meia da manhã, sendo que tenho treino às 9”, narrou Neto sobre a situação.

“A coisa mais ridícula dos dois: colocar as mulheres como escudo. Além de tudo, são covardes. Tira as mulheres e fica de frente, irmão. Ficaram atrás das duas meninas para não tomar porrada. Dois bananas. Elas não têm nada a ver com isso. Fica os dois de frente (com os torcedores)”, comentou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No vídeo, os dois jogadores do Santos foram cercados por um grupo de torcedores, que cobraram e pressionaram eles pela atitude. Lucas Pires, o lateral-esquerdo, ficou atrás da namorada na situação.

O clube emitiu um comunicado oficial com punição aos atletas: “O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los”, diz parte da nota do Peixe.

“Dois pipoqueiros. Eu já saí muito (nos tempos como jogador), mas eu não dava essas brechas. E outra coisa: nunca fui covarde”, disparou Neto sobre os atletas do Peixe; assista ao que disse o ex-Corinthians:

PUBLICIDADE

O Santos volta a campo nesta quinta-feira (29), mas apenas para cumprir tabela, contra o Blooming, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana. Em meio ao momento de crise, Turra estreia para ocupar o lugar de Odair Hellmann e tem como principal objetivo recuperar a confiança do time e se distanciar da zona de rebaixamento no Brasileirão Série A.

Better Collective