Já na reta final do programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (27), o ex-jogador Neto subiu o tom contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, por conta de uma ação nos bastidores. O apresentador que, costumeiramente elogia a mandatária, não perdoou o fato dela ter posado para uma foto com uma camisa do clube produzido por outra fornecedora de material esportivo.
Antes da cerimônia de apresentação da aeronave adquirida pela empresária para transportar a delegação do Palmeiras, Leila surgiu em uma foto exibindo um uniforme palestrino desenvolvido pela Adidas, enquanto a patrocinadora atual do clube é a Puma.
“Leila, você como presidenta, a maior do futebol brasileiro e mundial, você não pode tirar foto com a camisa da Adidas, sendo que o Palmeiras é Puma. A sua assessoria tinha que ter o entendimento, que no momento como esse, você não pode criar um mal-estar com a Puma”, iniciou Neto.
“Você uma excelente comandante, mas tirar foto com uma camisa da Adidas, que já foi patrocinadora do Palmeiras, sendo a Puma… Será que a Adidas está voltando? Ou será crise no Palmeiras, igual o Kascão falou?”, indagou o ex-jogador.
REFORÇOS NO PALMEIRAS, LEILA?
Em entrevista ao programa F90, da ESPN, nesta terça-feira (27), Leila Pereira atualizou as buscas do clube no mercado da bola, e não descartou a chegada de jogadores na janela de transferências.
“Vocês querem mais reforço do que esse avião maravilhoso que estou proporcionando para o Palmeiras? Estou brincando. O Palmeiras está sempre atento ao mercado, sempre estou conversando com nosso departamento de futebol, com nossa comissão técnica, temos alguns atletas sendo monitorados. Mas por enquanto não tenho nenhuma novidade, não quero criar expectativa no nosso torcedor. Nós vamos sempre fazer o que é melhor para o Palmeiras com os pés no chão, no ar só o nosso avião”, disse a mandatária do Verdão.

