Home Futebol Neto dispara contra Luxemburgo e “esnoba” Sul-Americana após eliminação do Corinthians: “Não quero”

Neto dispara contra Luxemburgo e “esnoba” Sul-Americana após eliminação do Corinthians: “Não quero”

Ídolo do Timão se irritou com decisões do treinador e fez questão de destacar vergonha em campanha na Libertadores

Por Bruno Romão em 07/06/2023 21:35 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Apesar da esperança envolvendo um bom resultado do Corinthians contra o Del Valle, Neto logo tomou um choque de realidade. Como o clube paulista acabou sendo dominado, os donos da casa alcançaram uma vitória tranquila por 3 a 0, resultado que eliminou a equipe de Luxemburgo da Libertadores. Sendo assim, a decisão do treinador em não iniciar com os jovens e ainda começar o segundo tempo com Roni deixou o ex-jogador totalmente insatisfeito.

Por conta da campanha frustrante do Corinthians, Neto cobrou os jogadores e membros da comissão técnica pela eliminação na Libertadores. Diante disso, em tom de desabafo, o comunicador da Band disparou contra o desempenho em campo.

“Com todo respeito ao Luxemburgo e ao Copertino, todos vocês que estão aí, vocês deixarem o Adson e o Pedro na reserva? Você bota um volante de marcação? Parece que quer desclassificar, meu! Tá de sacanagem, pô. Tá de brincadeira? Isso é um absurdo.”, disparou na Rádio Craque Neto.

“Tinha que ter feito isso (substituições) no intervalo, mas é merecido o chocolate. É vergonhoso para um clube como o Corinthians não passar da primeira fase da Libertadores. É vergonhoso e triste. ‘Ah, mas passou na Copa do Brasil’. Fod*se, é obrigação.”, completou logo depois.

Ainda que o Corinthians tenha a oportunidade de conseguir disputar a Sul-Americana, Neto não se mostrou animado com a possibilidade. Dessa forma, no confronto direto pela vaga com o Liverpool-URU, ele adotou uma postura inusitada ao aprovar uma possível derrota no último jogo do Timão pela atual edição da Libertadores.

Acabou. Se continuar assim, classificam os dois (Del Valle e Argentinos Juniors). Ir para a Sul-Americana? Vamos perder para o Liverpool-URU. Não quero, não. Perde pro Liverpool-URU, fica fora da Sul-Americana, o cacete”, detonou.

Sair da versão mobile