Prestes a debutar um novo programa na televisão brasileira, o apresentador Neto falou rapidamente do “Apito Final”, novidade que ocupará o horário do “Terceiro Tempo”. No “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (16), o ídolo do Corinthians mandou uma mensagem para pessoas que, aparentemente, se mostram contrárias ao fato dele ganhar uma nova atração na emissora.
“Está um frio desgraçado. Minha voz já foi. Brincadeira. O cara quer matar eu, não quer que eu faça o Apito final. E o Apito Final é da Band, é de todo mundo, não é só meu, que vou apresentar. Não precisa ficar magoadinho”, disparou Neto.
Nas duas próximas semanas, a Band exibirá normalmente o “Terceiro Tempo”, sob o comando de Milton Neves, apresentador que ficou à frente do programa nos últimos 15 anos. O “Apito Final” irá estrear na primeira semana de julho.
QUADRO ALTERNATIVO EM PROGRAMA DO NETO
Em sua coluna no R7, o jornalista Flavio Ricco trouxe mais detalhes sobre a atração esportiva da Bandeirantes comandada por Neto. O programa terá quadros diferentes, entre eles a exibição de golaços do futebol amador, dando vez e voz para os telespectadores.
“Neste seu novo programa dos domingos, a ideia do Neto também é trabalhar com vários quadros diferentes. Um deles, fixo, que deve mexer com a boleiragem no geral, será uma janela, via YouTube, com os gols mais bonitos do futebol amador. Os da várzea mesmo”, revelou Flavio Ricco.
Ainda segundo o colunista, as jornalistas Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, que dividem o “Terceiro Tempo” com Milton Neves, serão escaladas para dividir a atração com Neto. Nos bastidores, também ficou acertado que o quadro “Gol, o Melhor Momento do Futebol”, de Milton, marcará presença no programa de Neto.

