O Brasileirão Série A se aproxima do término do primeiro turno e alguns caminhos começam a ser sinalizados, bem como projeções já são feitas. Na abertura do programa “Os Donos da Bola” de hoje (22), o apresentador Neto destacou o risco iminente de queda do Santos no certame nacional. Derrotado pelo Corinthians em plena Vila Belmiro, o time praiano está próximo da zona da degola.
Não bastasse o cenário de não vencer há nove partidas, o time da Baixada pode perder o seu estádio ou jogar com portões fechados, em decorrência das bombas arremessadas no gramado no confronto de ontem. O time deve ser denunciado no STJD e sancionado com punição. Para Neto, isso pode ser o “estopim” para a derrocada.
“Nós vamos falar do Santos, que está propício para cair esse ano para a segunda divisão, e merecia cair, pelo que fez ontem. Desculpa, se tomar os 15 jogos de punição, vai cair”, complementou Neto.
Oficialmente, o Santos ainda não anunciou o desligamento do técnico Odair Hellmann, algo que é dado como certo acontecer nas próximas horas. O treinador, inclusive, teve o número de telefone vazado por torcedores e vem recebendo ameaças.
NETO TEM ESTREIA CONFIRMADA
Responsável por comandar o “Apito Final”, Neto teve a data de debute confirmado na nova atração da Bandeirantes. Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, o ex-jogador iniciará sua trajetória com a novidade no dia 16 de julho. Até lá, o “Terceiro Tempo”, de Milton Neves, deve continuar no ar nas duas próximas semanas, seguindo a programação normal na emissora.
O novo programa terá diversos quadros, e além de Neto, terá participações das jornalistas Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, profissionais que trabalham com Milton no “Terceiro Tempo”.

