Home Futebol Neto manda “conselho” para Abel Ferreira, do Palmeiras: “Fica quietinho”

Neto manda “conselho” para Abel Ferreira, do Palmeiras: “Fica quietinho”

Apresentador considera como “absurdo” a reação do português com Calleri

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Neste domingo (11), o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, em mais um dia de “fúria” de Abel Ferreira. Ele teve um momento de ‘encarada’ com o atacante Calleri, além de ter tomado mais um cartão amarelo. Neto falou sobre a situação e mandou um conselho ao treinador português:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem coisa que às vezes o treinador tem que saber. Fez o gol, fica quietinho”, avaliou Neto após o primeiro gol do Palmeiras.

“De novo o quarto árbitro ou tá enchendo o saco do Abel, ou o Abel tá enchendo o saco dele. Eu não quero ser perseguidor do Abel e de ninguém”, disse o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a polêmica com o atacante do São Paulo, Neto classificou a atitude do treinador como “absurdo” e afirmou que ele merecia ter sido expulso.

“Ele foi para cima do Calleri, que absurdo. Desculpa, eu não vou falar. Ele foi para cima do Calleri… Ele tem que ser expulso. Se não expulsar, aí o Raphael Claus é um absurdo o que ele fez, não expulsar o Abel Ferreira. Ele vai para cima do Calleri. Cansa esse cara, mas ganha. Para o torcedor do Palmeiras é maravilhoso”, disparou Neto.

Abel Ferreira explicou o momento com o jogador rival e ressaltou: “Aquelas duas imagens (briga e depois abraço em Calleri) são os dois ‘eus’. O que acontece lá dentro, fica lá dentro, não tenho remorso. Quando erro, assumo como todo mundo faz e peço desculpa. Cometo meus erros como todos e posso melhorar. Os erros estão aí para aprendermos a sermos melhor”, disse o treinador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O português teve uma sequência de episódios polêmicos, incluindo cartões e uma briga com um jornalista da Globo Minas. O apresentador de “Os Donos da Bola” elogia Abel como treinador, mas sempre critica a postura à beira do campo.

PUBLICIDADE
Better Collective