No dia seguinte à classificação do Corinthians às quartas de final da Copa do Brasil após vitória na disputa por pênaltis contra o Atlético-MG, o apresentador Neto, da Band, não escondeu a felicidade com o feito do Timão e mandou recado ao Independiente del Valle, adversário da equipe na próxima quarta-feira, em Quito, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
“Que fase que tá o Corinthians! Vocês podem querer que o Corinthians não classifique para a Copa do Brasil, que por sinal depois dessa classificação pode esperar o Independiente del Valle, hein!? O que o Luxemburgo fez. Esse é o treinador que enxerga o jogo. Antes disso toca o hino, Cascão”, iniciou Neto durante a edição desta quinta-feira do programa “Os Donos da Bola”.
“Ontem eu falei: cuidado com o Fagner, o maior lateral-direito da história do Corinthians, olha o Renato Augusto. Não adianta colocá-lo por 20 minutos contra o Fluminense e não colocá-lo no jogo. Ah Renato Augusto, se eu pudesse ou se você quisesse eu daria os meus dois joelhos pra você”, encerrou.
O próximo adversário do Corinthians na Copa do Brasil será definido em sorteio na sede da CBF em data ainda a ser divulgada.
No próximo sábado, às 18h30, na Arena Independência, o Timão enfrenta o América-MG, pela nona rodada do Brasileirão.
Já na próxima quarta-feira, a equipe precisará da vitória contra o Del Valle fora de casa para continuar dependendo de suas próprias forças para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores.

