Home Futebol Neto revela que time brasileiro está interessado em Neymar: “Eu tenho a informação”

Neto revela que time brasileiro está interessado em Neymar: “Eu tenho a informação”

Atacante não entra em campo desde fevereiro, quando acabou se lesionando com a camisa do PSG em partida da Ligue 1

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Após o término de mais uma temporada no futebol europeu, o nome de Neymar volta a ser ventilado para deixado PSG. Apesar de ter vínculo de mais dois anos com a equipe francesa, o jogador de 31 anos foi especulado recentemente no Manchester United, Chelsea e Newcastle. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (05), o ex-jogador Neto apontou uma equipe do futebol brasileiro que sonha com a contratação do craque: o Flamengo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho a informação de que o Flamengo está interessado no Neymar. É verdade isso. Aquilo que acontecendo… Um amigo meu em Paris me passou a informação. O Flamengo tem muita vontade de trazer o Neymar antes da Copa do Mundo (2026). Não estou cravando, é uma informação. O que me falaram é que ele está cansado da Europa, que ele quer voltar, e quer o Flamengo”, disparou Neto.

Presentes na atração esportiva da Bandeirantes, os ex-jogadores Velloso e Souza opinaram sobre a notícia trazida por Neto. Enquanto o goleiro ídolo do Palmeiras destacou como remota a possibilidade, pela questão financeira, enquanto o ex-meia do São Paulo, vê a transação com bons olhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que eu vi esses dias foi que o Neymar não quis ir para o Manchester (United), porque ia ter que diminuir o salário. Se ele não quis ir para Inglaterra por baixar o salário, imagina para o Brasil? O salário dele é estratosférico, teria que renegociar”, opinou Velloso.

“Eu acho que seria uma boa. Acho que questão de salário, um cara como ele traz muito patrocínio. Eu acho que o grande problema é saber se ele quer vir”, destacou Souza.

NEYMAR EM NÚMEROS

Na temporada 2022/23, Neymar acumulou 29 partidas, tendo anotado18 gols e 16 assistências. A lesão no tornozelo, no entanto, impediu com que o atacante brasileiro registrasse números mais expressivos, o que poderia representar uma das melhoras épocas com a camisa do time parisiense em termos de índices estatísticos.

PUBLICIDADE

Better Collective