Neto se revolta com possível rebaixamento no Brasileirão Série A: “Estão brincando”
Apresentador da Band fez alerta sobre queda histórica no campeonato nacional
Reprodução
Atravessando um momento complicado na temporada, o Santos sofreu um grande baque na Sul-Americana. Em casa, a equipe alvinegra perdeu para o Newell’s Old Boys e ficou em situação complicada para avançar no torneio. Além da frustração na competição continental, Net acredita que o clube precisa abrir o olho com o rebaixamento no Brasileirão.
Ao todo, o Santos vem de uma sequência de sete jogos sem vencer na atual temporada. Ainda que o Peixe ocupe a 12ª posição no campeonato por pontos corridos, a zona de rebaixamento pode se aproximar caso a fase se mantenha. Diante disso, Neto criticou que a esperança do time melhorar esteja depositada em Lucas Lima e Soteldo.
“Deixa eu falar uma coisa para vocês, santistas. Se vocês pensam que o Lucas Lima pode ser o salvador do Santos… ficou cinco anos no Palmeiras e não jogou nada. 67 jogos no Fortaleza e um gol. Fez um golzinho de falta contra o Internacional. Meu Deus. Vocês pensam que o Soteldo é jogador de futebol. O Soteldo? Gente, não é possível que vocês vão fazer o Santos um time rebaixado no Brasileirão e ainda disputando a Sul-Americana, toma um grande chocolate… pelo amor de Deus. Soteldo e Lucas Lima. Vocês estão brincando com o Santos“, disse em seu canal no YouTube.
Próximo jogo do Santos no Brasileirão
Ciente da situação difícil do Santos, Odair Hellmann destacou que apenas o trabalho duro vai reverter o momento de críticas. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Coritiba, que se encontra desesperado por ocupar a lanterna do campeonato.
“Não tem dois caminhos amanhã. Tem só um. Vir para o CT, trabalhar, retomar e sangrar, suar o máximo possível dentro de parte tática, técnica e física para conseguir o resultado. No futebol não se avalia o não resultado. O vencedor é bom e o perdedor é ruim. Hoje somos os ruins e temos que entender a revolta do torcedor. Não adianta ficar “revoltadinho”, tristinho (com o torcedor).“, destacou.

