O jogo entre Santos e Corinthians, marcado para as 20h desta quarta-feira (21), pela décima primeira rodada do Brasileirão Série A, deveria ser suspenso e agendado para outra data. Pelo menos essa foi a opinião dada por Neto e Souza, durante o programa Os Donos, da TV Bandeirantes.
Na visão do apresentador e do comentarista, não há condições de segurança para que a partida do campeonato nacional aconteça. Isso porque, torcedores protestaram durante a chegada do ônibus do Timão e a delegação teve que voltar para a cidade de São Paulo por causa da falta de segurança para se hospedar em um hotel na Baixada.
“Todo mundo deveria fazer: nós não vamos fazer jogo nenhum hoje de Corinthians e Santos”, disse Neto.
Na mesma direção do apresentador, Souza opinou sobre o assunto e cobrou providências da CBF. Ele lembrou que a delegação teve que retornar para São Paulo por falta de efetivo policial e disse que a falha das autoridades impediram os jogadores do Corinthians de trabalhar.
“Não tem segurança. Como eu sou proibido de trabalhar? Eu tenho que voltar para São Paulo para fugir de um manifesto como esse. A CBF não se manifesta com relação a isso. Até quando?”, questionou o comentarista.
Durante o comentário, Neto se revoltou e soltou palavras de baixo calão contra a confederação, que organiza o Brasileirão Série A.
“Dá pau. Fi do canco, do bobonico, da cacete. Não é possível. Não dá para enxergar. Os caras tudo xingando”, gritou o apresentador, em tom de revolta.
DISPAROU!
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) June 21, 2023
Craque Neto e Souza afirmaram que o clássico entre #Santos e #Corinthians deveria ser adiado por conta de falta de segurança.
Concorda, garotinho?#OsDonosDaBola pic.twitter.com/xbyzHiZpK8

