Neto vê craque do Flamengo injustiçado na seleção e crava sobre disputa: “Só o Palmeiras para tirar”
Apresentador exaltou desempenho do time carioca e admitiu que Jorge Sampaoli pode calar sua boca
Reprodução
Analisando a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, pelo Brasileirão, Neto exaltou o desempenho de Gerson no Maracanã. Na visão do ex-jogador, o camisa 20 merecia ganhar uma sequência na seleção brasileira, mas sequer esteve presente na última Copa do Mundo. Dessa forma, ele aproveitou o cenário para reprovar o legado deixado por Tite.
Na sequência, Neto se mostrou feliz pela volta por cima de Bruno Henrique. Superando um longo período de inatividade por conta de uma lesão no joelho, o atacante do Flamengo balançou as redes e se emocionou bastante em campo.
“Assisti o jogo do Flamengo pela televisão e ouvi na Rádio Craque Neto. O que o Gerson joga é impressionante! É uma sacanagem não levar um cara desse para a seleção brasileira e para a Copa do Mundo. O legado que o Tite deixou, de duas Copas sem passar das quartas de final, é uma vergonha. A gente está há um ano e sete meses sem treinador, ele pediu para sair em fevereiro e até hoje estamos sem treinador. O Gerson é um jogador incrível.”, disse Neto em seu canal no YouTube.
“O Grêmio jogou muita bola, mas o Flamengo mereceu ganhar. O Pedro é uma coisa sensacional. Fiquei feliz pelo Bruno Henrique, que fez o terceiro gol depois de cirurgia e ficar tanto tempo parado.“, completou.
Confronto entre Flamengo x Palmeiras
Por fim, Neto apontou que Sampaoli pode “queimar sua língua”. Como detonou a contratação do argentino, ele não teve receio em destacar que o técnico pode alcançar títulos, mas uma ressalva importante foi feita, já que o Palmeiras foi mencionado como vencedor em um possível embate particular entre os clubes.
“Talvez o Sampaoli vai calar minha boca porque está fazendo o Flamengo jogar. Se o Flamengo continuar jogando assim, só o Palmeiras para tirar o Flamengo.”, concluiu.

