Neymar utilizou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (21) para escrever uma carta aberta à sua companheira Bruna Biancardi, depois que ele se tornou alvo dos noticiários sobre uma suposta traição, em um affair com a influenciadora Fernanda Campos.
No post, o craque do PSG assume o erro, e pede desculpas públicas para Bruna Biancardi, que espera um bebê do atacante.
“Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, desabafou Neymar.
Nos últimos dias, Neymar ficou envolto a um suposto caso de traição. A influencer Fernanda Campos alegou ter ficado com o jogador às vésperas do Dia dos Namorados, e ainda divulgou prints de conversas, que supostamente seria com o atacante.
“Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”, continuou o atacante.
“Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, disse Neymar em outro trecho da carta aberta.
Neymar fechou a temporada no Paris Saint-Germain de forma precoce após ter se lesionado gravemente no tornozelo, em problema já recorrente, que inclusive ocorreu na Copa do Mundo. Desta feita, o camisa 10 passou um por procedimento cirúrgico, e deve retornar aos gramados no início da temporada 2023/24.

