Home Futebol Neymar sofre “consequências” após carta aberta para Bruna Biancardi

Neymar sofre “consequências” após carta aberta para Bruna Biancardi

Atacante do PSG deu o que falar com publicação feita nas redes sociais na última quarta-feira (21), onde admitiu “erro”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O craque Neymar perdeu mais de 74 mil seguidores após ter publicado uma carta aberta para a modelo Bruna Biancardi nesta quarta no Instagram. As informações são do Crowdtangle, ferramenta que analisa as movimentações das redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No texto longo publicado, Neymar assume que cometeu um “erro” com a jovem, que está à espera de um bebê do jogador. Embora ele não tenha citado explicitamente, o pedido de desculpas aparentemente está ligado aos rumores de uma suposta traição do craque na véspera do Dia dos Namorados, onde teria ficado com a influenciadora Fernanda Campos.

A jovem alega ter ficado com o craque, e chegou a divulgar prints de conversas do que seria uma conversa com Neymar. O assunto deu ampla repercussão, e até então vinha sendo “ignorado” pelo camisa 10 do Paris Saint-Germain, que resolveu quebrar o silêncio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A carta aberta, no entanto, deu o que falar, e dividiu opiniões. Enquanto amigos e pessoas próximas de Neymar exaltaram a postura dele em pedir desculpas, muitos internautas detonaram o jogador pela traição. A insatisfação foi refletida na queda no número de seguidores.

Reprodução – CrowdTangle

NEYMAR NA TEMPORADA

Antes da Copa do Mundo, o craque brasileiro ostentava um dos seus melhores inícios de temporada no PSG, com alta média de gols marcados e assistências. Na retomada após o Mundial do Qatar, o craque brasileiro amargou uma queda de rendimento, e acabou se lesionando no tornozelo, o que impactou diretamente em sua retirada dos gramados para a realização de um procedimento cirúrgico.

O camisa 10 fechou a sua sexta temporada com o time parisiense tendo computado 29 jogos, com 18 gols e 15 tentos anotados.

Better Collective