Uma acusação contra o wide receiver Davante Adams, do Las Vegas Raiders, por empurrar ao chão um profissional credenciado da mídia em Kansas City depois de um jogo foi retirada.
De acordo com um porta-voz da corte municipal de Kansas City ao The Kansas City Star nesta sexta-feira (23), um advogado de defesa retirou a acusação de um delito em 5 de junho e o caso foi encerrado.
Adams empurrou um homem, identificado pela polícia como Ryan Zebley. Durante a partida entre Kansas City Chiefs e Las Vegas Raiders, em 10 de outubro, que terminou com vitória dos Chiefs por 30 a 29, Zebley trabalhou como fotógrafo freelancer e o incidente aconteceu depois do confronto.
Segundo registros, Zebley sofreu arranhões, dores de cabeça e uma possível concussão leve. Ele está processando Adams, os Raiders e os Chiefs, dentre outros, a respeito do incidente e esse caso civil está pendente.
Davante Adams se desculpou depois do duelo, dizendo que ele o empurrão “foi apenas frustração misturada com [Zebley] literalmente correndo na minha frente”.
Na sexta, o advogado de Adams, J.R. Hobbs, não comentou o caso ao Star.

