Nesta sexta-feira (23), o Buffalo Bills anunciou a extensão contratual do técnico Sean McDermott e do gerente geral Brandon Beane até 2027.
As extensões foram feitas há algum tempo, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, e vão compensar adequadamente tanto McDermott quanto Beane por suas conquistas até o momento. Além disso, o final do vínculo de ambos vai acontecer no penúltimo ano do atual contrato do quarterback Josh Allen e vai durar até a abertura do novo estádio do Buffalo.
Desde as chegadas de McDermott e Beane, os Bills vivem um bom momento na história do time. O treinador levou a equipe aos playoffs no seu primeiro ano e, depois de uma temporada com mais derrotas do que vitórias em 2018, na primeira temporada de Allen, o time passou a vencer com frequência. McDermott liderou o Buffalo a mais de 10 triunfos nos últimos quatro anos, com os Bills ganhando pelo menos uma partida de pós-temporada entre 2020 e 2022.
A única mancha é o fato de os Bills não terem conquistado um título da Conferência Americana. as últimas três passagens do time pelos playoffs terminaram em reveses, sendo dois para o Kansas City Chiefs.

