Nesta terça-feira (6), o safety Damar Hamlin participou dos exercícios no treino do Buffalo Bills pela primeira vez nesta intertemporada e seis meses depois de uma experiência de quase morte na temporada passada.
Hamlin pareceu bem animado, acenando para as câmeras que foram apontadas para ele durante o aquecimento antes do início dos treinos, de acordo com a Associated Press. Posteriormente, ele participou do time de retorno de punts durante alguns momentos da atividade.
Anteriormente, o safety de 25 anos tinha sido limitado para participar apenas de exercícios individuais e de alongamentos nas duas semanas anteriores das sessões de treinos voluntários dos Bills. Ele disse que tinha o objetivo de voltar a jogar a sua carreira de jogador de futebol americano depois de sofrer um ataque cardíaco e ser ressuscitado em campo durante o jogo contra o Cincinnati Bengals em 2 de janeiro.
O incidente levou a partida ter sido interrompida e adiada pela NFL. Então, Damar Hamlin passou 10 dias se recuperando enquanto era monitorado em hospitais em Cincinnati e Buffalo. O terceiro-anista foi liberado para jogar integralmente em abril e passou os últimos dois meses trabalhando nas instalações do time.

