Depois de ter dado um salto na temporada 2022, o quarterback Jalen Hurts, do Philadelphia Eagles, está preparado para escrever um novo capítulo. Hurts foi um dos principais responsáveis por levar os Eagles até o Super Bowl, mas o time perdeu para o Kansas City Chiefs e não levantou o troféu Vince Lombardi.
“Pensando sobre isso holisticamente, o ano passado acabou”, disse Hurts nesta quinta-feira (8). “Tudo que fomos capazes de fazer no ano passado… nada do que fizemos antes vai nos levantar onde queremos agora”.
Enquanto está preparado para seguir em frente, o quarterback de 24 anos observou que há lições a serem aprendidas em cada estágio da jornada.
“Há muitas experiências que documentamos e depositamos no banco para aprender delas – vamos aprender e aprendemos delas -, mas é uma coisa do dia-a-dia”, prosseguiu a estrela dos Eagles. “Essa é a verdade. Todo time tem a sua oportunidade de fazer alguma coisa especial e este é um time inteiramente novo. É algo que todos nós estamos abraçando. É algo que estou abraçando. Isso leva a um novo tipo de disciplina e trabalho para alcançar o que você quer alcançar. Você tem que recomeçar completamente, mas também permitir que as coisas que você experienciou o abasteça, abasteça esse fogo e cresça”.
Os Eagles assinaram uma extensão contratual de cinco anos, valendo até 255 milhões de dólares (aproximadamente R$ 1,2 bilhão), para Hurts.
Estatísticas de Hurts em 2022
Na temporada passada, Jalen Hurts disputou 15 jogos, completando 66,5% dos seus passes para 3.701 jardas, 22 touchdowns e seis interceptações, totalizando quarterback rating de 101,5. Hurts contribuiu também para o jogo terrestre, com 165 carregadas, 760 jardas e 13 touchdowns pelo chão.

