Home Outros Esportes NFL: Jogador dos Patriots é preso acusado de ter armas dentro de bagagem no aeroporto

NFL: Jogador dos Patriots é preso acusado de ter armas dentro de bagagem no aeroporto

Segundo a polícia, foram encontradas duas armas de fogo na bagagem do defensor no Aeroporto Internacional de Boston

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta sexta-feira (16), o cornerback Jack Jones, do New England Patriots, foi preso no Aeroporto Internacional de Boston, depois de duas armas de fogo terem sido encontradas na sua bagagem de mão, de acordo com a polícia estadual de Massachusetts.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jones, de 25 anos, foi acusado de dois crimes de posso de arma de fogo oculta em uma área de segurança do aeroporto, posse de munição sem um cartão de identificação de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo, porte de arma de fogo carregada e posso de um dispositivo de alimentação de alta capacidade.

“Fomos notificados que Jack Jones foi preso no Aeroporto Logan”, os Patriots disseram em nota, segundo a Associated Press. “Estamos no processo de coletar mais informações e faremos mais comentários no momento”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O cornerback foi registrado no posto da polícia do Aeroporto Logan.

Posteriormente, a fiança de Jones foi de 50 mil dólares (equivalente a pouco mais de R$ 240 mil) e ele terá uma audiência na Corte Distrital do Leste de Boston.

Carreira de Jones na NFL

Jack Jones foi selecionado na quarta rodada do Draft de 2022 pelo New England Patriots, vindo da universidade de Arizona State. Na sua temporada de novato, Jones disputou 13 jogos, registrando 25 tackles e duas interceptações.

PUBLICIDADE
Better Collective