Home Outros Esportes NFL: Justin Herbert deixa participação no training camp dos Chargers em aberto

NFL: Justin Herbert deixa participação no training camp dos Chargers em aberto

Os Chargers estão conversando com Herbert sobre a extensão contratual e ele não descarta não participar dos treinos de intertemporada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Enquanto o Los Angeles Chargers demonstra otimismo que vai finalizar um contrato de longa duração com o quarterback Justin Herbert antes do início da abertura do training camp, no final de julho, mas o jogador não descarta deixar de participar dos treinamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Herbert foi perguntado na quarta-feira (14) se ele poderia fazer um hold-in se as partes não entrarem em um acordo sobre a extensão.

“Quando chegar o momento para o treinamento, a função do quarterback deve estar lá e fazer tudo que ele puder aquele time em posição de vencer”, disse Herbert, de acordo com a transcrição oficial do time. “Entendo essa responsabilidade. É uma coisa que vocês vão endereçar quando a hora chegar, mas acho que veremos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o novo acordo coletivo, fazer holdouts vai se tornou caro para jogadores – eliminando a possibilidade de os times rescindirem as multas por pular os treinamentos obrigatórios – que o hold-in tornou-se a nova estratégia de barganha. O jogador participa das reuniões, mas não se junta aos companheiros de time no campo nos treinamentos, mencionando algum problema de lesão.

Ao passo que o quarterback de 25 anos observou que perder os exercícios “colocaria em um pouco de déficit”, principalmente para aprender o ataque do novo coordenador ofensivo, Kellen Moore, ele não descartou a sua ausência. Herbert passou por uma cirurgia durante a intertemporada e, por causa disso, pode não participar do training camp.

Foco de Herbert na intertemporada

Justin Herbert observou que a situação contratual não foi a questão em que ele mais focou na offseason.

PUBLICIDADE

“É uma coisa que não pensei muito sobre”, contou Herbert. “Acho que a maior parte da intertemporada até agora tem sido deixar o meu ombro bem e ter certeza que posso ser o melhor quarterback para este time. Alguma coisa que vocês podem endereçar – não tenho certeza. Não tenho mais novidades para vocês neste momento, mas, como disse mais cedo, tenho uma ótima visão sobre a organização dos Chargers. Tenho muita fé na diretoria. É uma coisa que vamos abordar no momento. Não tenho novidades agora”.

PUBLICIDADE
Better Collective