A situação de Odair Hellmann no Santos parece insustentável. Afinal, o Peixe amargou mais um péssimo resultado ontem (21), ao perder em casa por 2 a 0 para o Corinthians em plena Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, o Alvinegro Praiano amargou o nono jogo sem vitória na temporada.
Aliás, a partida foi encerrada antes do tempo regulamentar pelo árbitro Leandro Vuaden, devido à reação dos torcedores do Alvinegro ao atirarem sinalizadores e rojões no gramado da Vila Belmiro. Portanto, o estádio do Santos deve ser interditado pelo STJD ou receber partidas com portões fechados.
Assim, o futuro de Odair Hellmann no Peixe deve ser definido nas próximas horas. Aliás, o técnico sequer concedeu entrevista coletiva depois da derrota para o Corinthians, por conta de todas as confusões ocorridas na Vila Belmiro.
Odair deve cair no Santos nas próximas horas, segundo Nicola
De acordo com Jorge Nicola, o comitê de gestão do Santos se reunirá de forma virtual nesta quinta-feira (22) para definir se o treinador será ou não demitido. Desse modo, o jornalista aponta para a tendência da saída de Odair Hellmann do Peixe.
“O presidente Andrés Rueda se mostrava contrário à saída, mas dentro do comitê de gestão, quase todo mundo é a favor da demissão. Então, é provável que Odair Hellmann caia nas próximas horas”, disse Nicola, em vídeo divulgado em seu canal no YouTube.
Odair Hellmann assumiu o Santos no começo do ano. Assim, o retrospecto do técnico na Vila Belmiro é de 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas em 34 jogos em 2023. Alguns nomes já são especulados para assumirem o cargo, no caso de saída de Odair, como Lisca, Fábio Carille, Paulo Turra e Rogério Ceni.

