Nilson César critica nível técnico da seleção brasileira e diz que derrota para Senegal “não tem nada de vexame”
Comentarista destacou progresso africano e questionou desempenho de camisa 9 brasileiro
Reprodução
O locutor Nilson César criticou o nível técnico da Seleção Brasileira na derrota para Senegal ,por 4 a 2, em amistoso realizado nesta terça-feira (20), em Lisboa. Para o comunicador da Jovem Pan, o revés sofrido pelo escrete Canarinho não é um vexame.
“Pelo nível de jogadores que nós temos na seleção brasileira não tem nada de vexame. A gente lembra de seleção com grandes craques, como a que ganhou a Copa do Mundo de 2022. Tínhamos Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Roberto Carlos, Cafú, Rivaldo”, iniciou o comentarista.
Nilson Cézar ainda comentou sobre uma possível queda no nível de jogadores e fez um comparativo entre os craques do passado com os atuais atletas que representam a seleção verde e amarela.
“Senegal é bem melhor do que duas décadas passadas. Hoje é o Richarlison que é o camisa 9, o homem gol da seleção. Ele é reserva do Tottenham, jogador nota seis e meio. Nós temos o Vinícius Júnior e o Neymar que são dois jogadores diferentes. Torcemos para que eles estejam no ápice na próxima Copa”, finalizou Nilson.

