Home Futebol Nilson Cesar detona jogadores da seleção brasileira por interesse em Copa do Mundo: “Precisa mudar”

Nilson Cesar detona jogadores da seleção brasileira por interesse em Copa do Mundo: “Precisa mudar”

Para comunicador, técnico italiano promoverá mudanças na mentalidade do elenco brasileiro

Por Bruno Bravo Duarte em 16/06/2023 18:01 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O locutor Nilson Cesar analisou a postura dos jogadores da Seleção Brasileira na véspera do amistoso contra Guiné, em Barcelona, na Espanha. De acordo com o comunicador, durante o “Bate Pronto”, desta sexta-feira (16), é preciso uma mudança no comportamento do elenco.

“O que precisa mudar no jogador brasileiro é a forma como ele encara a Copa do Mundo. A Argentina ganhou porque tinha um gênio, o Messi. Ninguém ganha o torneio sem um jogador diferente, Eu espero que mude a mentalidade do atleta brasileiro no torneio e um cara como o Ancelotti pode ser capaz. A geração de jogadores mimimi é bem diferente das que venceram Copas do Mundo para o Brasil”, explicou durante a mesa redonda da Jovem Pan.

Nilson Cesar ainda teceu comentários sobre o interesse da CBF no técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Para o locutor, o italiano irá cumprir o seu contrato com o time Merengue antes de ingressar no escrete Canarinho.

“Eu estou torcendo pelo Ancelotti e acho que deveriam esperar por ele. A hipótese dele ser técnico da Seleção é cumprindo o contrato [com o Real]. Ele vai colocar um cara na comissão técnica da seleção brasileira e assumirá o como do Brasil após o término do contrato”, finalizou Nilson.

O amistoso entre o Brasil e Guiné acontecerá neste sábado, em Barcelona, às 17h30, no horário de Brasília. Na próxima terça-feira, o escrete comandado por Ramon Menezes terá um desafio contra Senegal, às 16h, em Lisboa.

Exit mobile version