Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César prevê “cacetada” do Del Valle contra o Corinthians

Nilson César prevê “cacetada” do Del Valle contra o Corinthians

Comentarista projetou a partida do Timão contra o time equatoriano pela Libertadores e cravou resultado 

Por João Cunha em 07/06/2023 16:13 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/Jovem Pan Esportes

O Corinthians deve ser eliminado da Copa Libertadores da América de 2023 nesta quarta-feira (7). Pelo menos essa é a previsão de Nilson César, comentarista da Jovem Pan. Durante o programa Bate-Pronto, o narrador cravou o resultado da partida, com vitória do Del Valle por pelo menos dois gols de diferença.

Nilson César avaliou como chance zero a possibilidade do Timão vencer o time equatoriano dentro de seus domínios. Isso porque, a altitude de Quito, somado ao mau futebol apresentado nos últimos jogos credenciam a equipe paulista como ‘azarão’ para o confronto.

O comentarista ainda foi além e palpitou o resultado. Ele projetou um triunfo do Del Valle sobre o Corinthians com um placar relativamente tranquilo para o time da casa: 2 a 0 no mínimo ou até mesmo mais.

Num cenário de resultado projetado por Nilson César, vale lembrar, o Timão seria eliminado da Libertadores. Isso porque, o time paulista é o terceiro colocado da chave, com quatro pontos, atrás justamente dos equatorianos, com seis, e do Argentinos Juniors, que tem oito. Restando apenas uma rodada após o duelo, o máximo que a equipe da torcida Fiel poderia somar seria sete.

“Impossível não é, mas vai perder. Não tem chance nenhuma. O jogo é em Quito. Tem a altitude. O time joga a beira mar e joga mal, você imagina na altitude? Vai tomar uns dois ou três fácies. Pode xingar, fique a vontade, mas vai tomar hoje uma cacetada do Independiente Del Valle. O time do Corinthians é muito fraco. Pode dar como certo, dois a zero no mínimo”, disse o comentarista, durante o programa Bate-Pronto.

Palpites de Nilson César

O comentarista da Jovem Pan é conhecido por não ter papas na língua e fazer apostas de resultados durante os programas esportivos. Para o Brasileirão Série A ele apontou o Palmeiras, rival do Corinthians, como principal candidato a levantar a taça.

Exit mobile version