Home Futebol Nilson Cesar projeta Marinho com a camisa do Fortaleza: “Atenção, pessoal”

Nilson Cesar projeta Marinho com a camisa do Fortaleza: “Atenção, pessoal”

Atacante que estava no Flamengo acertou sua saída do clube e acertou com o Leão para a sequência da temporada

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

A ida de Marinho para o Fortaleza poderá fazer o jogador reencontrar seu melhor futebol. Pelo menos isso é o que pensa o narrador Nilson Cesar. Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, nesta terça-feira (20), ele participou da discussão sobre a mudança de clube do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, o atacante que estava no Flamengo tem potencial para render com a camisa do Leão. Ele relembrou a passagem do jogador pelo Santos e disse acreditar que, numa equipe com menos pressão, pode ter um desempenho melhor que no seu ex-clube.

“O Marinho é um tipo de jogador que vai render muito no Fortaleza. É jogador para clube de meio de tabela, intermediário. Ele vai bem nesses clubes. Pode ir bem também”, analisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nilson Cesar, no entanto, não acredita que no time cearense o atacante volte a ser um dos principais jogadores do país. Na sua opinião, aos 33 anos o jogador está em fim de carreira e não teria como ser protagonista de uma equipe que briga pela ponta da tabela no Brasileirão.

“Atenção pessoal, o Fortaleza tá fazendo um trabalho lindo, maravilhoso, merece todos os aplausos. É diferente do Flamengo e do Palmeiras. Não vejo ele (Marinho) assim num grandão como o Flamengo, como o Palmeiras vingando, se tornando grande jogador.Vou torcer para que ele tenha um fim de carreira muito bom”, completou.

Marinho com a camisa do Flamengo

Contratado em 2022 junto ao Santos, o atacante chegou ao time carioca rodeado de boas expectativas após boas temporadas com a camisa alvinegra. Acontece que no Rubro-Negro ele não conseguiu repetir as boas atuações. Na temporada passada chegou a ter boas oportunidades, atuando em 43 jogos, mas não conseguiu se firmar e ter uma sequência como titular. O jogador ainda marcou seis gols e distribuiu seis assistências.

PUBLICIDADE
Better Collective