O Inter Miami oficializou na tarde desta quarta-feira (07) a contratação do atacante Lionel Messi, que no último fim de semana se desligou do PSG. O craque argentino firmou acordo por duas temporadas com o clube dos Estados Unidos e segundo a BBC ele receberá um salário anual de 60 milhões de euros (R$ 315 milhões na atual cotação).
No Inter Miami, Messi será companheiro do meia Jean Mota, ex-Santos e do volante Gregore, ex-Bahia.
Jean Mota defendeu o Santos por quase seis temporadas, disputou 253 jogos, fez 20 gols e distribuiu 26 assistências. Em dezembro de 2021, o clube da MLS anunciou a sua contratação. O valor da negociação girou em torno de R$ 2,8 milhões. O Peixe teve direito a 80% do valor. O meia tinha contrato com o Alvinegro da Vila Belmiro até o fim de junho de 2022.
O meio-campista está em sua segunda temporada pelo Inter Miami e soma 46 jogos, com três gols e seis assistências. Ele não entra em campo desde o último dia 30 de abril quando foi titular na vitória por 2 a 1 contra o Columbus Crew.
O volante Gregore se destacou no Bahia entre 2018 e 2020 e após 166 jogos se transferiu ao Inter Miami, onde já contabiliza 65 jogos e seis assistências.
O seu contrato com o time norte-americano termina em dezembro de 2024 e recentemente ele foi sondado pelo Internacional e também pelo Bahia, ex-clube.
Gregore não atua desde o dia 12 de março quando o Inter Miami foi derrotado pelo New York City (1 a 0). Ele soma apenas três jogos na atual temporada da MLS.

