Home Futebol Odair Hellmann é cotado no Vasco da Gama após deixar o Santos

Odair Hellmann é cotado no Vasco da Gama após deixar o Santos

Treinador deixou a Vila Belmiro após derrota em clássico e fortes protestos da torcida

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Demitido do Santos após derrota contra o Corinthians, Odair Hellmann é cotado para assumir o comando do Vasco da Gama, que decidiu não permanecer com Maurício Barbieri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações da “Rádio Itatiaia”, a empresa 777 Partners, dona da SAF do clube carioca, tinha como intenção contratar o treinador ex-Internacional meses atrás, mas não conseguiu convencer ele a retornar ao Brasil na ocasião.

Odair se torna o favorito neste momento. No entanto, a diretoria cruzmaltina entende que ele acabou de deixar o Santos de forma caótica e pode preferir descansar nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a fonte, a diretoria vê o elenco como qualificado e que ainda pode render o esperado. A expectativa é que, caso seja contratado, o treinador dê para a equipe o impulso necessário.

O Vasco amarga a vice-lanterna do Brasileirão Série A neste momento, com apenas seis pontos conquistados e uma vitória em 11 rodadas. O risco de um novo rebaixamento já começa a preocupar os torcedores, que agiram de forma agressiva após a derrota para o Goiás nesta quinta-feira (22).

Odair, que se despediu do Santos nesta sexta-feira (23), teve boas passagens por Internacional e Fluminense, quando conseguiu montar times competitivos.

PUBLICIDADE

Barbieri manda recado após demissão no Vasco da Gama

PUBLICIDADE

“Foi uma honra ter a oportunidade de trabalhar em um clube gigante e de uma bonita história como o Vasco da Gama. Infelizmente, os resultados não apareceram. Fico triste por não corresponder a expectativa criada e poder dar alegria à torcida. Mas entrega, esforço e suor não faltaram”, disse o ex-treinador do clube carioca.

Agradeço a todos os atletas, comissão técnica, diretoria e demais funcionários pela dedicação diária. Tenho certeza de que muitos frutos desse trabalho serão colhidos. Desejo muita sorte na sequência da temporada”, completou o treinador.

Better Collective